LANÇAMENTO! AproCast — o Podcast da AproMed

5 minutos para ler

Caro(a) colega médico(a), é com muito orgulho que nós, mais de 70 professores médicos da AproMed | Ética e Profissionalismo convidamos o(a) doutor(a) para escutar o nosso primeiro podcast — o AproCast.

Nosso podcast é um espaço para que nós, professores médicos da AproMed, possamos compartilhar com todos os nossos colegas médicos nossas experiências, casos clínicos, novidades na área médica, parcerias multidisciplinares e práticas médicas. Além disso, ele também é um espaço de reflexão sobre a nossa profissão e o nosso papel como médico especialista, que pode fazer a diferença no dia a dia de quem recebe a nossa assistência.

Sabemos que a evolução natural de um médico generalista, é se tornar um especialista. Por isso, nossos professores médicos com RQE, são os porta-vozes desse projeto. O AproCast é mais um diferencial da AproMed e irá contribuir com a informação médica em nosso país.

Temos o compromisso de manter os conteúdos sempre atualizados e de interesse do nosso público. Neste primeiro episódio, vamos falar sobre doenças psiquiátricas com manifestações na pele, associando a psiquiatria e as dermatoses, tendo como base experiências clínicas.

Onde escutar o AproCast?

Nosso Podcast pode ser ouvido nas maiores plataformas do mundo:

Professora Sâmara Cassimiro (CRM: 36582 | RQE: 17245), mestrado pela USP, médica pela UFJF, especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, possui ampla experiência em clínica médica, atualmente atua na área de dermatologia estética.

Professora Kelly Robis (@dra.kellyrobis) (CRM-MG 68405 | RQE 44500), mestre pela UFMG, professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e coordenadora do curso de Psiquiatria da AproMed | Ética e Profissionalismo.

O que é podcast?

Os podcasts têm como base o conceito de audio marketing, representando uma boa oportunidade de comunicação, com a proposta de levar mais informação, educar o público, além de produzir materiais que sejam criativos e entretenham o público, em formato de áudio.

Venha para a sua AproMed | Ética e Profissionalismo

O melhor do médico segue sendo sua credibilidade e respeito ao Código de Ética Médica. Por isso, conte com a nossa instituição de ensino médico especializada em cursos preparatórios para a prova de título de especialista — AproMed | Ética e Profissionalismo.

Presente em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife, você, colega médico, pode contar com a sua AproMed | Ética e Profissionalismo para conquistar o tão imprescindível Registro de Qualificação de Especialista (RQE), através de uma metodologia única e que conta com diferencial do Aprovamos OU Devolvemos.

Você pode, você merece, você é capaz.

Juntos somos mais fortes!

A sua AproMed | Ética e Profissionalismo oferece uma extraordinária Tríade de Diamantes AproMed 💎💎💎: aulas presenciais ➕ aulas gravadas para rever à vontade (não temos EAD) ➕ Mentoria Diária AproMed – 👥 Projeto Você não está só! – a ser realizada por professores com mestrado ou doutorado das 8h às 18h e de segunda-feira a sexta-feira. Consulte o regulamento.     

Ao longo de 12 meses o colega médico será preparado com: 192 horas-aulas presenciais, 60 horas-aulas gravadas e mentoria online diária. Tudo isso para garantir aprendizado de excelência e a conquista do tão sonhado título de especialista (RQE).

Seguramente, o progresso do médico generalista é a conquista do seu importantíssimo e necessário título de especialista para registrá-lo no CRM. Com o RQE, tudo fica mais fácil. 

Prezados colegas médicos(as), divulguem esse conteúdo para seus colegas médicos. Vamos valorizar o título de especialista registrado no CRM, pois essa ação trará melhoria para a medicina brasileira, além de alertar a todos para a exigência do CFM. 

Saiba mais no nosso site: www.apromed.com.br |0800 941 7250 ou pelo nosso WhatsApp (31) 99672-0825. Instituição de ensino médico AproMed | Ética e Profissionalismo, especializada em curso preparatório para prova de título de médico especialista nas cidades BH SP, DF, RJ e Recife. Aprovamos OU Devolvemos.

O médico pode atuar em todas as especialidades médicas sem restrições. Contudo, o Conselho Federal de Medicina (CFM), através do artigo 117 do novo Código de Ética Médica, exige do médico que divulga sua especialidade em anúncios profissionais de qualquer ordem, que junto ao nome inclua também seu número do Conselho Regional de Medicina (CRM), com o estado da Federação no qual foi inscrito e o seu Registro de Qualificação de Especialidade (RQE). E, caso o médico não cumpra essa norma ele estará sujeito a um processo ético administrativo junto ao CRM visto que se trata de uma infração ao Código de Ética Médica.

Posts relacionados

Deixe um comentário