Caro colega médico(a), nós, mais de 70 professores médicos da AproMed | Ética e Profissionalismo, convidamos você a refletir sobre o novíssimo Código de Ética Médica.
Após a vigência desse novo código, o número de registro de título de especialista (RQE) precisa estar junto ao número do CRM em todos os meios de divulgação do médico. Ou seja, carimbo, receituário e redes sociais. Caso o médico divulgue uma especialidade, torna-se imperativo a obtenção do título de médico especialista registrado no CRM.
O Registro de Qualificação de Especialista é imprescindível
A nossa conquista do registro do CRM é um momento sempre relembrado com muito carinho e satisfação.
Por isso, a realidade do novo Código de Ética Médica não ser ignorada por nós médicos, que desejamos trabalhar respeitando as normas do CFM | CRM | AMB para não sermos aborrecimentos ou até mesmo correr o risco de, em última instância, perder o registro de médico.
O melhor de tudo isso somos nós, médicos, uma vez que somos capazes de vencer mais essa etapa na nossa carreira profissional.
Então, não é hora de perdermos tempo. Muito pelo contrário, é hora de otimizarmos o tempo.
A hora é agora
Deixar para amanhã não é a melhor opção. Com o sensível aumento do número de médicos nos últimos anos e para os próximos anos, o médico com título de especialista (RQE) registrado no CRM tem bem mais possibilidade de alcançar sucesso financeiro e profissional. Por isso é recompensador ver nossos dedicados alunos médicos tão comprometidos, empenhados e seguros, certos de que são capazes de vencer mais essa prioritária e necessária etapa em sua vida profissional.
Por isso, é hora de ter coragem, autoconfiança e de seguir em frente com muita sabedoria. Todos nós médicos somos, sim, capazes de vencer essa etapa, cumprir com louvor a exigência do CFM e CRMs para conquistar o título de especialista (RQE).
Venha para a sua AproMed | Ética e Profissionalismo
O melhor do médico segue sendo sua credibilidade e respeito ao Código de Ética Médica. Por isso, conte com a nossa instituição de ensino médico especializada em cursos preparatórios para a prova de título de especialista — AproMed | Ética e Profissionalismo.
Presente em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife, você, colega médico, pode contar com a sua AproMed | Ética e Profissionalismo para conquistar o tão imprescindível Registro de Qualificação de Especialista (RQE), através de uma metodologia única e que conta com diferencial do Aprovamos OU Devolvemos.
Você pode, você merece, você é capaz.
Juntos somos mais fortes!
A sua AproMed | Ética e Profissionalismo oferece uma extraordinária Tríade de Diamantes AproMed ????????????: aulas presenciais ? aulas gravadas para rever à vontade (não temos EAD) ? Mentoria Diária AproMed – ???? Projeto Você não está só! – a ser realizada por professores com mestrado ou doutorado das 8h às 18h e de segunda-feira a sexta-feira. Consulte o regulamento.
Ao longo de 12 meses o colega médico será preparado com: 192 horas-aulas presenciais, 60 horas-aulas gravadas e mentoria online diária. Tudo isso para garantir aprendizado de excelência e a conquista do tão sonhado título de especialista (RQE).
Seguramente, o progresso do médico generalista é a conquista do seu importantíssimo e necessário título de especialista para registrá-lo no CRM. Com o RQE, tudo fica mais fácil.
Prezados colegas médicos(as), divulguem esse conteúdo para seus colegas médicos. Vamos valorizar o título de especialista registrado no CRM, pois essa ação trará melhoria para a medicina brasileira, além de alertar a todos para a exigência do CFM.
Saiba mais no nosso site: www.apromed.com.br |0800 941 7250 ou pelo nosso WhatsApp (31) 99672-0825. Instituição de ensino médico AproMed | Ética e Profissionalismo, especializada em curso preparatório para prova de título de médico especialista nas cidades BH SP, DF, RJ e Recife. Aprovamos OU Devolvemos.
O médico pode atuar em todas as especialidades médicas sem restrições. Contudo, o Conselho Federal de Medicina (CFM), através do artigo 117 do novo Código de Ética Médica, exige do médico que divulga sua especialidade em anúncios profissionais de qualquer ordem, que junto ao nome inclua também seu número do Conselho Regional de Medicina (CRM), com o estado da Federação no qual foi inscrito e o seu Registro de Qualificação de Especialidade (RQE). E, caso o médico não cumpra essa norma ele estará sujeito a um processo ético administrativo junto ao CRM visto que se trata de uma infração ao Código de Ética Médica.